Últimos Artigos

Recursos Humanos11 de junho

Gestão empresarial em tempos de crise

Nossa atual conjuntura aponta para um crescimento próximo a zero ou mesmo negativo neste ano. A inflação ultrapassou a meta definida, os gastos públicos bateram recorde...

Economia20 de junho

A volta da inflação

A dificuldade em cumprir a meta de inflação coloca o Brasil sob o risco de retomada do processo inflacionário a partir da indexação de preços.

Tom Coelho

Tecnologia05 de maio

A IMPORTÂNCIA DA ILUMINAÇÃO ADEQUADA NO AMBIENTE DE TRABALHO

O nosso local de trabalho é onde passamos a maior parte do dia, por isso a preocupação de se ter um ambiente aconchegante, agradável e satisfatório para o uso.

Elerson Antônio; Marion Lehnen

Política13 de fevereiro

Do lápis ao rojão

A morte do cinegrafista Santiago Andrade é um reflexo de nossa sociedade e das mazelas de nossa educação. O lápis a menos, na escola de hoje, será o rojão a mais, nas ruas de amanhã.

Política04 de fevereiro

Comportamento seguro

A segurança é um aspecto negligenciado na vida pessoal, familiar e corporativa. É tempo de se desenvolver uma cultura de prevenção.